'.

Esta proposta para Vitra é baseada no conceito de uma estrutura monocoque, onde ordens hierárquicas das peles, feixes, colunas, ducts, e os passageways desmoronam em um latticework tridimensional definido por sua morfologia coherent. Ao contrário da casa radiante de Hydronic, qual é baseado no flexível, superfícies adaptáveis como o meio operativo, a casa do lattice é uma disposição multidirectional no espaço com uma escala excepcional do movimento e do adaptibility.
O kinematics inverso (`bones') foi usado gerar esta disposição a fim manter uma coerência dinâmica no sistema. O lattice executa simultaneamente como a estrutura preliminar e o infrastructure mecânico: enchido com água, a disposição dos suportes cría um maciço calor-troca o sistema -- um radiador tridimensional -- capaz do heating e de refrigerar o espaço sem o uso de ar forçado. Os suportes evoluem também localmente em escadas, pontes, e elementos sustentando secundários.
O processo do projeto envolveu gerar centenas das iterações o da disposição e sujeitar cada um à análise estrutural do carregamento. Aquelas iterações julgaram estrutural o ` para caber ' foram produzidas com se, gerando mutations mesmo mais complexos e mais evoluídos.
This project is part of our continuing research in designing buildings which evolve, convirja, e opere ecologically no sentido o mais largo. Connectivity, for us, é não somente um fenômeno elétrico ou cultural, mas rather uma força natural básica que seja a linha de base para qualquer tipo da inteligência material do `

Esta proposta é baseada no conceito de uma estrutura monocoque, onde ordens hierárquicas dos fechamentos, feixes, colunas, dutos, e passagens resultam de um árduo trabalho tridimensional definido por sua própria morfologia. Ao contrário da casa radiante de Hydronic, qual é baseado no flexível, superfícies adaptáveis como o meio operativo, a casa do Lattice é uma disposição multidirectional no espaço com uma escala excepcional do movimento e da adaptabilidade.

O "kinematics inverso" (ossos) foi usado gerar esta disposição a fim manter uma coerência dinâmica no sistema. O Lattice executa simultaneamente como estrutura preliminar e infraestrutura mecânica: preenchido com água, a disposição dos suportes cria um sistema de troca de calor - um radiador tridimensional - capaz de esquentar e de refrigerar o espaço sem o uso de ar comprimido. Os suportes evoluem também localmente em escadas, pontes, e elementos, sustentando outros secundários.

O processo do projeto envolveu centenas de iterações e disposições possuindo cada uma análise estrutural de seu carregamento. Aquelas iterações julgaram estrutural o espaço e foram produzidas a partir dele, gerando mutações mesmo as mais complexos e mais evoluídos.

Este projeto é parte de uma pesquisa continuando a projetar os edifícios que evoluem, convergem, e operam ecologicamente no sentido mais amplo. Conectividade, não é somente um fenômeno elétrico ou cultural, mas parte de uma força natural básica que serve como linha de base para qualquer tipo da "inteligência" material.

english version +

LATTICE HOUSE
Los Angeles, 2005
Building Type - House prototype with monocoque structure
Office - EMERGENT
Principal - Tom Wiscombe
Associate - Mona Marbach
Project Team - Jan Fischer, Beau Trincia, Alex Jackson, Dennis Milam, Greg Williams, Timo Carl
Structural - Derrick Roorda, DeSimone Consulting Engineers, NY
Status - In planning

http://www.emergentarchitecture.com/projects.php?id=8