![]() ![]() ![]() |
||||||||||||
Objetivo geral analisar as demandas geradas pelas novas atividades vinculadas ao espaço privado da habitação a partir da inserção de novas mídias de comunicação, focalizando os apartamentos construídos em Belo Horizonte. Objetivos específicos identificar e descrever as principais mídias introduzidas no espaço privado da habitação. conhecer as novas atividades que emergem noespaço residencial a partir da inserção de novas mídias estabelecer um histórico dos princípios adotados na concepção de edifícios de apartamentos em Belo Horizonte desde a construção das primeiras unidades passíveis dessa caracterização, em 1939, até os dias atuais. relacionar possíveis novos critérios projetuais para a criação de espaços que atendam às novas demandas. |
||||||||||||
nomads | ||||||||||||
contexto | evolução | objetivo | team | |||||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |